“Me perco em você, em teu cheiro, em tua boca, em teus olhos, em teu gosto, em teu corpo. Eu odeio me sentir perdida, mas me perder em você, ah.. eu me perderia sempre, o tempo todo, sem pensar duas vezes.”
— Escriturias
“Me perco em você, em teu cheiro, em tua boca, em teus olhos, em teu gosto, em teu corpo. Eu odeio me sentir perdida, mas me perder em você, ah.. eu me perderia sempre, o tempo todo, sem pensar duas vezes.”
— Escriturias
“Puxe meu quadril, morda meu queixo, bagunce meus cabelos, esfregue seu peito em minhas costas. Toque minha lombar, aperte minhas vértebras, me dê a mão, respire perto de mim, me faça rir, um omelete, um cafuné no sofá. Não sou uma floresta intocada. Sou uma mulher novamente virgem minutos depois que sua mão me abandona. Deguste meus cheiros, fareje meus gostos, beije minhas cores.”
— Gabito Nunes.
“Teu olhar, Teu sorriso, Me encantou. Teu cheiro, Teu jeito, Me seduziu. Te admirar, Sonhar contigo, É meu passa-tempo.”
— Christiellen Pinto.
“Gosto de gente que me aceita, que me atura, que não reclama de mim, ou que reclama mas continua. Gosto de gente que aceita falar de qualquer assunto, que não é fresca, gente que se sente bem ao meu lado. Gosto de gente que não me faz perguntar se estou incomodando, se preciso sair. Gosto de gente que eu não preciso chamar pra vir, que eu não preciso dizer pra ela ler no meu olhar. Gosto de quem está comigo por ser quem eu sou, de quem me ouve por horas e mesmo assim não se cansa de dar o ombro pra eu apoiar. E gosto, acima de tudo, de gente que permanece.”
— João Pedro Bueno.
“Eu, que sou de exatas, procuro soluções para as situações que me são propostas todos os dias. Sempre torço por aquelas em que o resultado são números reais e não o infinito. Aliás, nunca gostei muito dele. E como o universo sempre quer ensinar uma lição, você surgiu. Agora, tudo o que desejo é o infinito dos seus olhos, seu sorriso, seus dias ao meu lado, do amor gostoso que você me ensinou a sentir. E mesmo sabendo que alguns infinitos são maiores que outros, como aquele livro diz, que o nosso seja suficiente pra durar a vida toda.”
— Morena
“Qual seria o sentido em ficar? Tudo mostra o quão obsoleto eu me tornei, eu não era importante antes, e não seria agora que eu me tornaria alguém importante pra você…”
— Eu me chamo Théo.
“A unica coisa que eu quero, é te fazer feliz, porque é isso que você faz comigo; você me faz feliz.”
— Escriturias
Um velhinho sentou-se ao meu lado no ônibus essa semana. Eu estava indo pra faculdade e ele voltando pra casa. Ele me contou toda a sua vida, naquele momento eu já sabia mais sobre ele, do que sobre eu mesma. E então ele se levantou e em voz baixa me disse: Passei a vida inteira esperando por alguém que eu só teria se tivesse corrido atrás, e mais uma vez vou voltar pra casa sem ela, como em todas as outras vezes que entrei nesse ônibus somente para vê-la. E ela está sentada logo ali, no primeiro banco, e também está indo pra casa. Só que alguém correu enquanto eu esperava, e agora, esse alguém espera por ela lá. Não perca seu tempo. É frustante chegar em casa e perceber que esqueceu a vida num banco de ônibus.
